quinta-feira, 12 de maio de 2011

Rádio Colméia e Padre Reginaldo Manzotti vivendo grandes momentos em Maringá



Milhares de pessoas lotaram a Arena de Shows e Rodeios do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá, para o show "Milhões de Vozes" e bênção com o Santíssimo Sacramento realizados pelo padre Reginaldo Manzotti na última terça-feira (10 de maio). O evento ocorreu durante a 39ª Expoingá, no dia do aniversário de 64 anos da cidade. Foram arrecadadas dezenas de toneladas de alimentos, leite e produtos de higiene e de limpeza, que serão destinados à entidades ligadas à Arquidiocese de Maringá. Antes do Show a Rádio Colméia realizou o lançamento do novo DVD Milhões de Vozes - Ao vivo em Fortaleza no Auditório Dona Guilhermina. Os 2 eventos marcados de muito sucesso. Mais uma vez a Rádio Colméia mostrou a sua força na comunicação em Maringá e toda região.

Aqui você pode ver todas as fotos do lançamento do novo DVD: http://www.4shared.com/folder/fa_UXzhB/Pe_Reginaldo_Manzotti.html

Um comentário:

  1. COMIDI - Conselho Missionário de Maringá12 de maio de 2011 às 07:52

    Caro Rafael
    Parabéns por seu maravilhoso trabalho, sua dedicação. Você não é somente aquele que mantem o povo de Deus informado, mas muito além disto, com seu profissionalismo e sua vida, testemunha e anuncia Jesus.

    ResponderExcluir