terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Nova sede


A nova sede da Rádio Colméia

A Rádio Colméia é uma emissora da Fundação Cultural Nossa Senhora da Glória de Maringá e tem a missão de evangelizar, levando a milhares de pessoas uma programação cultural, religiosa e educativa.
Durante as 24 horas de programação diária toda a equipe vem se esforçando para transformar a rádio na voz da Arquidiocese de Maringá. Nossa atual estrutura já não comporta mais o crescimento que nossa emissora tem conseguido alcançar ao longo dos 8 anos de existência, pois estamos localizados em um prédio alugado que não possibilita um bom funcionamento da nossa rádio.
O diretor da rádio Padre Manoel vem sonhando a tempo com a nova sede da emissora e a cada dia este sonho vem se tornando realidade através da ajuda de centenas de pessoas, que reconhecem o trabalho evangelizador que nossa rádio realiza. “Esse novo prédio vai estar preparado para acolher melhor nossos ouvintes, patrocinadores e amigos” diz padre Manoel, para que assim possamos oferecer um trabalho radiofônico de qualidade para toda a nossa igreja.
A construção da sede própria já saiu do papel a mais de um ano e através de inúmeras promoções vai conquistando novas etapas. Essa obra contempla dois estúdios, varias salas de produção, programação e de jornalismo, vários departamentos, auditório para reuniões e uma capela dedicada a nossa padroeira, Nossa Senhora da Glória. Ao todo são 600 Mt/2 de construção, uma grande área que vai estar preparada para as mudanças que o rádio digital irá trazer.
Estamos na fase mais cara da obra, que é os acabamentos, muitos já foram os investimentos financeiros, mas essa etapa exige mais. Para isso contamos com toda a nossa Arquidiocese para que essa obra seja concluída o mais rápido possível e esteja a serviço da igreja. Colabore com a construção da sede própria da Rádio Colméia, entre em contato conosco através do telefone (0xx44) 3245-3036 ou pelo site: www.colmeia1170am.com e receba uma visita de um integrante de nossa equipe para melhor apresentarmos esse projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário